terça-feira, 12 de julho de 2011

Assembléia do dia 08 de Julho.

Aconteceu nesta ultima sexta feira 08 de julho, no salão nobre da câmara municipal uma assembléia geral extraordinária para tratar das eleições sindicais.
José Ângelo Roussinol, abriu a Assembléia convidando à mesa o senhor Pedro Afonso Valadares, representando a CSP-CONLUTAS, Central Sindical e Popular e para secretariar os trabalhos o associado Ramilson Lopes. A referida assembléia se iniciou com a leitura do edital de convocação da mesma publicada pelo Jornal Regional em 29 de junho deste, que informa a data, horário, local e pauta da Assembléia. Após leitura dos trechos do estatuto do SINDS-RAUL que trata das eleições. E logo em seguida foi feita a proposta de realização das eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal do SINDS-RAUL e o calendário eleitoral da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDS-RAUL. A proposta apresentada foi:
  • ·         Vinte de julho de dois mil e onze, publicação do edital de convocação das eleições para a Diretoria do Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais de Raul Soares, MG, SINDS-RAUL e abertura de prazo para a inscrição (registro) de chapa (s) para a referida diretoria e Conselho Fiscal (Artigo 35 do Estatuto).
  • ·         Quatro de agosto de dois mil e onze, encerramento do prazo de inscrição de chapa para a diretoria e Conselho Fiscal e formação da Comissão Eleitoral (Artigo 34).
  • ·         Dezenove de agosto de dois mil e onze, eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDS-RAUL.
A palavra foi aberta a todos os presentes filiados ao SINDIS-RAUL, sendo que os que se manifestaram estavam de acordo. O presidente do sindicato realizou a votação das resoluções, o que ficou aprovado com votação de maioria absoluta dos filiados presentes: a antecipação das eleições (Artigo 121 do Estatuto); e, o calendário proposto e registrado acima em conformidade com o Estatuto da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário