sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O SINDS-RAUL vai cobrar pagamento do piso nacional aqui em Raul.



                                               clique na imagem para ampliar.


Foi enviado hoje à secretária municipal de educação um oficio pedindo o agendamento de uma reunião para ser debatido o pagamento do piso nacional aos nossos professores da rede municipal.
O oficio foi assinado pelo próprio secretário municipal de educação, Sr. Cyro, que marcou para dia 13 de setembro de 2011 tal reunião. Ele alegou que precisa de um tempo para conversar com o responsável pela contabilidade do DME e ver a possibilidade de o mesmo participar também da reunião.
Se algum representante da classe tiver interesse em participar dessa reunião, favor entrar em contato conosco.Aproveitamos para esclarecer aos professores que o SINDS-RAUL não poupará esforços para que a lei seja cumprida e os direitos de todos os servidores municipais sejam respeitados.

Um comentário:

  1. Parabéns, Sinds-raul, agora estou acreditando que temos realmente um sindicato ao nosso lado, se esforçando pelo reconhecimento de nossos direitos.
    Não vou expor o meu nome agora, por medo de ser retaliada pela senhora MD, que vive cometendo assédio moral contra nós professoras. Vou encaminhar ao sindicato, posteriormente, uma denúncia contra esta feitora.

    ResponderExcluir